Kennedy: prefeito tem mandato bem avaliado pela maior parte dos eleitores
A pesquisa foi realizada nos dias 18 e 19 de dezembro 2023 e ouviu 383 eleitores da sede e dos distritos de Presidente Kennedy.

O mandato do prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, foi avaliado como positivo pela maior parte da população.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com um estudo publicado pelo Instituto Solução Treinamento Marketing e Pesquisas, em parceria com o site AQUINOTÍCIAS.COM, cerca de 47% dos eleitores classificaram o trabalho do gestor como bom e 16,4% como ótimo, o que quando somados chega a 63,4% de aprovação.
LEIA TAMBÉM: Assembleia Legislativa revoga lei que aumentava ICMS no estado
Aproximadamente 22,5% dos entrevistados apontaram o mandato como regular; 4,7% como ruim e 6,5% como péssimo. Outros 2,9% não sabem ou não responderam.
A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos.
A pesquisa foi realizada nos dias 18 e 19 de dezembro 2023 e ouviu 383 eleitores da sede e dos distritos de Presidente Kennedy.

Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726