Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em pasto de Guaçuí
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares
Matéria atualizada às 16h40
Um homem, identificado como Sebastião Sérgio Borges Amaral, de 56 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Edith Castro, em Guaçuí. Segundo a Polícia Militar, no local, os policiais se depararam com vários populares, aglomerados próximo ao corpo da vítima, já sem vida.
Leia também: Presidente Kennedy: morte de jovem pode ter relação com mensagens de ódio
A PM informou que próximo ao corpo da vítima havia dois cartuchos aparentemente de calibre.32 e um cabo de carregador de celular em volta da região do pescoço. Em seguida, acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Um suspeito, de 17 anos, foi apreendido por outros policiais militares que estavam em apoio, tentando subtrair o carro da vítima, um Chevrolet Agile de cor prata, estacionado em frente da residência da vítima, na avenida José de Alexandre.
Com o suspeito os policiais encontraram uma bucha de maconha e documentos pertencentes a vítima, sendo apreendido e encaminhado à delegacia para esclarecimentos. O menor relatou aos policiais militares que teria sido o autor do crime, porém mudou a versão ao chegar na Delegacia de Alegre.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.