Política Nacional

Republicanos oficializa pré-candidato a prefeito em Itapemirim

O encontro do Republicanos também marcou a posse dos integrantes do Diretório Municipal da legenda na cidade.

Foto: Divulgação | Assessoria do vereador

O partido Republicanos lançou oficialmente o seu pré-candidato a prefeito no município de Itapemirim. O nome escolhido pela legenda, em evento realizado na última sexta-feira (26), foi o do vereador e presidente da Câmara Municipal, Paulo Toledo, mais conhecido como Paulinho da Graúna.

“Assumo com muito orgulho e dedicação esta tarefa de reconstruir um futuro de esperança e dignidade para nossa cidade. Vamos até a vitória”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

LEIA TAMBÉM: De olho nas eleições: ex-prefeito se filia ao PP em Guaçuí

O encontro do Republicanos também marcou a posse dos integrantes do Diretório Municipal da legenda em Itapemirim.

Além do ex-deputado estadual e presidente da legenda no Espírito Santo, Erick Musso, o evento também contou com a participação de lideranças importantes do Estado como, por exemplo, o prefeito da cidade de Marataízes, Tininho Batista, e o vereador e presidente da Câmara de Vitória, Delegado Piquet.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.