‘Rolezinho’: motocicletas irregulares são apreendidas em Cachoeiro
A PM informou que os militares avistaram os motociclistas passando em direção ao bairro Gilberto Machado em alta velocidade, com descargas livres onde alguns chegaram a realizar manobras perigosas empinando as motos e transitando sob uma roda
A Polícia Militar apreendeu 11 motocicletas após denúncias de que motociclistas estavam transitando fazendo barulhos e manobras irregulares pelas ruas de Cachoeiro. De acordo com a PM, as apreensões aconteceram na noite da última terça-feira (30), no bairro Aquidaban.
A PM informou que os militares avistaram os motociclistas passando em direção ao bairro Gilberto Machado em alta velocidade, com descargas livres onde alguns chegaram a realizar manobras perigosas empinando as motos e transitando sob uma roda.
Leia também: Suspeito é preso tentando vender carro roubado em Atílio Vivácqua
No entanto, com a informação de que os motociclistas teriam atravessado à ponte da Ilha da Luz, as viaturas conseguiram realizar a abordagem na praça Elísio Cortes Imperial, no bairro Aquibaban.
No local, moradores chegaram a relatar aos policiais sobre o incômodo das motocicletas. “Eles chegaram acelerando as motos e fazendo barulho com as descargas abertas, dando voltas na praça, perturbando o sono da gente, uma vez que já se aproximava de 23h”, disse um dos moradores.
Foram adotadas as medidas administrativas conforme o Código de Trânsito Brasileiro e uma motocicleta estava sem os números do chassi e motor. O condutor foi encaminhado ao Departamento de Polícias Judiciárias (DPJ) de Cachoeiro.
Os abordados informaram que o ‘rolezinho’ foi combinado por meio do WhatsApp. Todos os veículos foram apreendidos, pois estavam sem espelhos retrovisores, com características alteradas, licenciamento em atraso, descargas alteradas, entre outros.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.