Suspeito de matar homem a facadas em Presidente Kennedy é preso
O suspeito foi encontrado pelos guardas municipais na localidade de Curvina, em Marataízes

Um homem foi preso suspeito de ter esfaqueado duas pessoas no último domingo (3), na região de Marobá, em Presidente Kennedy, litoral Sul do Espírito Santo. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão aconteceu na localidade de Curvina, em Marataízes.
A GCM informou que os guardas realizavam patrulhamento preventivo, quando avistaram o suspeito passando na localidade. No entanto, os agentes realizaram a abordagem, momento em que o suspeito acabou confessando o crime.
Diante disso, os guardas deram voz de prisão e conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, onde foi entregue a autoridade de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
Leia também: VÍDEO | Motorista morre após bater veículo contra parede em Iúna
O crime
Na manhã do último domingo (3), policiais militares foram acionados, pois um homem e uma mulher haviam sido esfaqueados durante uma briga em Marobá, em Presidente Kennedy.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima, que morava em um balcão, teria flagrado uma briga entre uma mulher e o marido. Nisso, a vítima foi tentar apartar a confusão, mas acabou sendo esfaqueado no peito pelo suspeito, que fugiu logo em seguida.
Quando os militares chegaram no local, identificaram que a mulher também havia sendo esfaqueada pelo marido. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para um hospital da região.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui