Política Nacional

Kennedy: contas do prefeito Dorlei Fontão são aprovadas pelo TCE-ES

O parecer prévio pela aprovação foi divulgado pelo órgão, nesta terça-feira (5), e é referente ao exercício de 2022.

Foto: Divulgação | PMPK

As contas da Prefeitura de Presidente Kennedy foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES).

O parecer prévio pela aprovação foi divulgado pelo órgão, nesta terça-feira (5), e é referente ao exercício do prefeito Dorlei Fontão da Cruz em 2022.

LEIA TAMBÉM: Presidente do TRE-ES aponta diretrizes para eleições seguras no Estado

O relator do processo foi o conselheiro Carlos Ranna. 

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.