Acusado de duplo homicídio no ES é preso na Bahia
O crime ocorreu no bairro Liberdade, no município de São Mateus

Um homem de 31 anos, com mandado de prisão em aberto por duplo homicídio ocorrido no Espírito Santo, foi preso na Bahia. A prisão é fruto de uma ação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Norte e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Além disso, a Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) também cooperou com a operação.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com a PC o duplo homicídio foi registrado no bairro Liberdade, no município de São Mateus, no Norte do Estado.
A ação ocorreu na última quarta-feira (20), na zona rural de Alcobaça, no Estado da Bahia, onde também foi apreendida uma arma de fogo, munições e artefatos para carregamento de cartuchos.
A prisão foi realizada pela Polícia da Bahia, após investigações realizadas pelas equipes do CIAT Norte e da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Justiça (Sejus) indicarem o paradeiro do foragido. Ele estava escondido na comunidade Banco de Areia, na zona rural da cidade de Alcobaça, na Bahia.
O capturado é investigado pelo homicídio de Victorio Augusto e Pedro dos Santos Pinto, ocorrido em novembro de 2023, no bairro Liberdade, em São Mateus. Além disso, durante a prisão, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e material para recarga de cartuchos de posse do indivíduo.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema prisional da Bahia, permanecendo à disposição da Justiça.