"Mãos limpas", afirma Victor Coelho ao ser questionado sobre improbidade
O prefeito negou ter qualquer processo contra ele ou contra a sua gestão e apontou ações para evitar tomada de decisões que possam colocar em xeque a sua reputação

Após prestar contas da gestão referente ao ano de 2023, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), foi “sabatinado” por alguns vereadores na Câmara Municipal.
Entre os questionamentos, destaca-se o feito pelo vereador Delandi Macedo (PSDB). Depois de destacar o alto volume de recursos arrecadados pela gestão municipal ao longo dos quase oito anos de gestão, ele ressaltou a importância da transparência para que a população esteja ciente do que, de fato, está sendo feito e não seja enganada por fake news.
LEIA TAMBÉM: Saúde: Cachoeiro se destaca entre as grandes cidades capixabas
“Eu queria saber do senhor: o senhor tem algum processo de improbidade administrativa durante todo esse período que o senhor está no mandato de oito anos?”, perguntou Delandi.
O prefeito Victor Coelho, por sua vez, negou ter qualquer processo contra ele ou contra a sua gestão. Durante a prestação de contas, o chefe do Poder Executivo ainda apontou diversos investimentos em setores estratégicos, como a Controladoria, para evitar tomadas de decisões equivocadas que possam comprometer o orçamento público, bem como a sua reputação.
“Mãos limpas desde que eu entrei e vamos sair limpas em 31 de dezembro de 2024. Zero improbidade administrativa, vereador”, afirma.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726