Morador é morto a pauladas durante confusão em Irupi
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a receber atendimento do Samu, mas morreu dentro da ambulância

Um morador foi morto a pauladas após uma confusão com um homem na região de Rio Pardinho, em Irupi, região do Caparaó do Espírito Santo, na tarde do último domingo (21).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a Polícia Militar, os militares foram informados que um homem havia sido agredido com uma paulada na cabeça e estaria desacordado no chão. No entanto, a equipe foi ao local e com a ajuda de populares, encontraram um homem caído no chão e desacordado.
Entretanto, ao lado da vítima, havia um pedaço de madeira, de aproximadamente 1,70m sujo de sangue. Segundo populares e a filha da vítima, o autor agrediu o homem após um desentendimento e fugiu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima morreu dentro da ambulância.
Os militares foram até a casa do suspeito e o visualizaram pela porta que estava aberta. A equipe solicitou que ele saísse da casa e o homem, prontamente, foi ao encontro dos militares, visivelmente embriagado. Os policiais o informaram sobre o motivo da abordagem e que seria conduzido para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para esclarecer os fatos.
Leia também: Homem é encontrado morto pelo vizinho em Mimoso do Sul
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito, de 28 anos, foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).