Segurança

Maio Amarelo: PC deflagra operação "Transporte Escolar" no ES

Segundo a Polícia Civil, durante a operação, foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por exercício irregular da profissão.

Maio amarelo no ES
Foto: Reprodução/PCES

A Polícia Civil deflagrou a operação Transporte Escolar, com campanhas educativas durante o “Maio Amarelo”, realizado no município de Cariacica, na última sexta-feira (3).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a PC, a ação foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo – Detran|ES.

Além disso, a operação contou também com o apoio da Guarda Municipal de Cariacica. A operação fiscalizou as condutas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, em especial o transporte escolar clandestino.

Leia também: Acidente entre carreta e motocicleta deixa uma pessoa morta no ES

No entanto, foram realizados três pontos de abordagens simultâneos na Avenida Mário Gurgel, no bairro Jardim América, em Cariacica. Durante a operação, foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por exercício irregular da profissão.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726