Uma mulher, de 26 anos, foi agredida com marretadas e golpes de fios no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na noite da última segunda-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar, policiais militares foram ao bairro Santa Rita, em Vila Velha, verificar uma ocorrência de vias de fato. No local, a vítima pediu socorro aos militares, dizendo que o homem que estava saindo naquele momento da residência havia tentado contra a vida dela.
No entanto, o suspeito correu para tentar fugir, mas foi alcançado pela guarnição. A vítima relatou à equipe que o homem bateu em sua cabeça com uma marreta e em seu corpo com pedaços de fio. Além disso, contou que as agressões são constantes e acontecem com os dois filhos pequenos. Ela também mostrou mensagens enviadas pelo suspeito dizendo que ia matá-la. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Leia também: Motorista fica ferido após van capotar em Presidente Kennedy
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 24 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.