Segurança

Integrante de associação criminosa é preso em Marataízes

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde ficará preso à disposição da justiça

Andrei Soares Andrei Soares

Viatura PCES - oftalmologista - Prejuízo de R$ 200 mil - empresário preso em Cachoeiro
Foto: Aqui Notícias

Na tarde desta terça-feira (3), a Polícia Civil prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de envolvimento em uma associação criminosa no bairro Barra do Itapemirim, em Marataízes.

De acordo com a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Polícia de Marataízes cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor ao vulgo “Léo Tubarão”, suspeito de participação e associação ao tráfico de drogas no município.

O delegado titutal da Delegacia de Polícia de Marataízes, Thiago Viana, informou que mandado de prisão foi expedido após a investigação revelar uma associação criminosa formada por quatro traficantes que atuavam na rua da bacia, em Marataízes.

Leia também: Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Venda Nova do Imigrante

Ainda, segundo o delegado, dois integrantes continuam foragidos, dentre eles o líder da associação, conhecido como “Careca”. O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde ficará preso à disposição da justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023