Mulher é agredida pelo marido por causa de macarrão instantâneo no ES
As agressões aconteceram na manhã da última quarta-feira (10), em Cariacica

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido após um desentendimento por causa de macarrão instantâneo, no bairro Retíro Saudoso, em Cariacica, na manhã da última quarta-feira (10).
Leia também: Tráfico de drogas: suspeitos são detidos pela Polícia Militar em Guaçuí
De acordo com a Polícia Militar, populares informaram os militares que havia um casal em desetendimento dentro de casa. Em seguida, uma mulher gritou aos policiais, dizendo que estava brigando com o companheiro, e que o motivo seria a alimentação.
Segundo a vítima, tinha apenas um miojo em casa e, por esse motivo, os dois acabaram brigado com socos e empurrões pelo macarrão instantâneo. Além disso, na residência, havia duas crianças, sendo um menino de dois anos e oito meses e outro de dois meses, filhos do casal.
O homem estava no local e foi conduzido pelos militares para a 4ª Delegacia Regional do município.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726