Política Regional

Cariacica: Euclério anuncia Shymenne como vice na campanha de reeleição

A ex-secretária municipal de Governo e Recursos Humanos Shymenne Benevicto de Castro (PSB) será a candidata a vice-prefeita de Euclério Sampaio (MDB) na campanha de reeleição à Prefeitura de Cariacica.

Foto: Reprodução | rede social

O anúncio foi feito por Euclério neste domingo (21) durante a megaconvenção que oficializou sua candidatura à reeleição. Uma multidão compareceu ao evento. Um enfileiramento de bandeiras de partidos e uma plateia de cerca de 6 mil pessoas deram a tônica do tamanho do apoio ao projeto e da coligação “A certeza de uma Cariacica cada vez melhor”, formado por 15 partidos. 

Euclério disse que vai manter Cariacica no caminho da união, do desenvolvimento econômico, da atração de investimentos e das obras que mudam a vida da população para melhor. E lembrou: “Extremismo não leva ninguém a lugar nenhum”. 

LEIA TAMBÉM: Eleições 2024: O que não é permitido na propaganda eleitoral na internet?

Estavam lá os partidos PSB, PSD, Republicanos, União Brasil, Democracia Cristã, Agir, Podemos, PP, PMB, PDT, PRD, PSDB, NOVO e Cidadania. Com exceção do NOVO, todos os diretórios em Cariacica fizeram suas convenções de forma particular no mesmo espaço. 

O governador Renato Casagrande enviou um vídeo declarando seu apoio ao atual prefeito.

Os deputados federais Messias Donato, Josias Da Vitória e Gilson Daniel e os deputados estaduais Janete de Sá, Marcelo Santos, Hudson Leal, Bispo Alves e José Esmeraldo estivaram presentes. A secretária de Estado do Governo Emanuela Pedroso, o secretário de Estado do Meio Ambiente Felipe Rigoni e a secretária de Estado das Mulheres Jacqueline Moraes também. O prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo também participou da convenção. 

Neto do prefeito, o pequeno Guilherme leu uma carta escrita pelo avô. No texto, Euclério elencou os avanços da cidade durante sua gestão.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726