Segurança

Suspeito de agredir e cortar o cabelo da própria mulher é preso no ES

De acordo com os policiais, a vítima informou que o homem faria uso constante de drogas

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Viatura da Polícia Civil - Polícia Civil procura por suspeito de homicídio em Cachoeiro
Foto: Aqui Notícias

Na madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.

Leia também: Batida entre carro e moto deixa mãe e filha feridas em Cachoeiro

Segundo a PMES, chegando ao local, os militares conversaram com uma mulher de 26 anos, que relatou ter sofrido ameaças e agressões, além de ter o cabelo cortado e o celular danificado pelo companheiro, de 31 anos.

De acordo com os policiais, a vítima informou também que o homem faria uso constante de drogas e, estaria sob efeito dos entorpecentes no ocorrido. O suspeito negou as acusações.

O homem foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra e, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante, por lesão corporal, ameaça e injúria, todas na forma de Lei Maria da Penha. Após isso, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.