Segurança

Suspeito de crime no RJ é preso fugindo para Cachoeiro de Itapemirim

Ele foi localizado na manhã desta quarta-feira (21), dentro de um veículo na ES 490, em direção à Cachoeiro de Itapemirim

Suspeito de crime no RJ preso em Cachoeiro
Foto: Reprodução/vídeo/Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, na manhã desta quarta-feira (21), “Vulgo Menininho”, suspeito de envolvimento na morte de um comerciante no bairro Piabetá, em Magé, no Rio de Janeiro.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava sendo procurado há um ano pelo crime de latrocínio. Os policiais civis foram até o endereço em Marataízes para cumprir o mandado de prisão contra ele, mas receberam informações de que o suspeito estaria dentro de um veículo, fugindo para Cachoeiro de Itapemirim.

Imediatamente, a equipe fez o cerco e, por volta das 08h30, “Menininho” foi localizado dentro de um carro particular na Rodovia ES 490, em direção à Cachoeiro de Itapemirim.

Como ocorreu o crime?

Segundo a Polícia Civil, “Menininho” e mais três homens armados foram até a Rua Guarani, em Piabetá, invadiram um bar, roubaram, torturaram e mataram o dono do estabelecimento na frente de uma criança de 5 anos de idade.

Após o crime, os quatro suspeitos fugiram para comunidades do Rio de Janeiro. Um deles foi identificado e, segundo as investigações, estaria escondido em Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo.

O foragido foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.