Carlos Casteglione propõe tarifa de ônibus zero em Cachoeiro
Conheça as propostas do candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim para o transporte coletivo.

O candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim Carlos Casteglione (PT) apresentou aos eleitores, em seu programa no horário gratuito, uma proposta inovadora para o transporte coletivo.
O candidato afirmou que, caso seja eleito, em seu próximo mandato, vai zerar a tarifa de ônibus no município, ou seja, os cidadãos não irão mais pagar passagem, pois o município vai custear o valor com recursos próprios, para cidadãos e cidadãs.
LEIA TAMBÉM: Outubro deverá ter chuva acima da média no Sudeste, aponta Inmet
Casteglione, que já foi prefeito por dois mandatos (2009 a 2016), logo que assumiu o seu primeiro mandato, não concedeu o reajuste pretendido pela empresa e, nos anos seguintes, reduziu a tarifa urbana e dos distritos. Ainda colocou lacre nas catracas, o que possibilitou mais controle na gestão do serviço.
Além disso, Casteglione implementou a bilhetagem eletrônica e a integração virtual das linhas de ônibus.
No início de seu segundo mandato, cumpriu a promessa feita à população e fez uma nova licitação do sistema de transporte coletivo da cidade.
“Vejam que essa não é uma proposta meramente eleitoral, tudo que fizemos nos 8 anos em que estivemos à frente da prefeitura nos permite afirmar que, a partir de 2025, vamos garantir ônibus de graça para toda população”, afirma Casteglione.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726