Suspeitos são presos e plantas de maconha apreendidas no ES
No imóvel, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 50 munições calibre 9mm, 26 munições calibre 9mm, um estojo deflagrado calibre 9mm, oito munições calibre 380, 40 gramas de maconha e duas plantas de maconha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, durante operação policial deflagrada no dia 20 de setembro, no bairro Feu Rosa, no município da Serra, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 28 anos e de um homem de 30 anos, durante cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ação, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, além de dois carregadores, munições e drogas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA equipe chegou ao endereço dos alvos e realizou um cerco policial. Assim que notou a presença da polícia, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido pelos policiais. No imóvel, a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 50 munições calibre 9mm, 26 munições calibre 9mm, um estojo deflagrado calibre 9mm, oito munições calibre 380, 40 gramas de maconha e duas plantas de maconha.
Leia também: Jovens são presos suspeitos de furtarem objetos em residências em Iúna
“O indivíduo foi indiciado no passado pela prática de homicídios e tráfico de drogas, sendo de alta periculosidade e é figura-chave, até os dias atuais, no tráfico de drogas na região do Poorf, no bairro Feu Rosa”, disse o adjunto da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra, delegado Marcelo Ferreira Brito.
O homem assumiu a propriedade das munições e das drogas. Já a mulher tinha certificado de registro da arma de fogo, todavia, o registro é referente ao endereço divergente do local onde a arma foi encontrada, portanto, em desacordo com as disposições legais.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, ambos foram levados ao sistema prisional.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726