Segurança

Latrocínio em Cachoeiro: ES já registra mais de 20 casos neste ano

As vítimas Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, foram encontrados mortos por familiares no segundo andar do imóvel

Foto: Jonathan Gonçalves/Aqui Notícias

O Espírito Santo já registra 22 casos de latrocínio – roubo seguido de morte – em todo o Espírito Santo, até agosto deste ano.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Um caso recente que chocou toda a população foi o assassinato do sogro e da sogra do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (8), no hotel Duarte, no bairro Baiminas, no mesmo município.

As vítimas Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, foram encontrados mortos por familiares no segundo andar do imóvel. Segundo as primeiras informações, o casal é usuário de drogas e passou a noite no hotel consumindo drogas.

Leia também: Urgente: sogro e sogra do prefeito de Cachoeiro são mortos durante assalto

Pela manhã pegaram objetos do hotel e pediram dinheiro antes de sair. Como as vítimas se recusaram a entregar, eles teriam matado as vítimas com golpes de faca. Os corpos foram encontrados por vizinhos, que acionaram a polícia.

Informações extraoficiais indicam que os suspeitos mataram também dois cachorros no local. A mulher foi presa logo após o crime próxima ao hotel onde ocorreu o latrocínio. O homem teria roubado e um carro e fugido. Ele foi localizado na rua Moreira, no bairro Independência, próximo a uma padaria.

O que é latrocínio?

Mas o que é Latrocínio? De acordo com a Polícia Civil, trata-se de homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima.

“O latrocínio não é um crime comumente praticado em Cachoeiro, geralmente fica ali no ambiente do furto, do roubo, mas não chega a ter crimes de latrocínio em Cachoeiro”, afirma o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Romulo Carvalho Neto.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726