Segurança

Mulher morre após se envolver em acidente com cachorro em Mimoso

A vítima deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu

Santa Casa Cachoeiro
Foto: Divulgação

Flaviani Traba Ferreira, de 40 anos, morreu após tentar desviar de um cachorro e cair com a moto no centro de Mimoso do Sul, na madrugada da última segunda-feira (21).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trafegava da comunidade de São Pedro para Mimoso do Sul, e no momento que deparou um cachorro, ao tentar desviar, perdeu o controle da motocicleta e caiu no asfalto.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Flaviani foi socorrida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Leia também: Carro roubado por falso motoboy no Rio de Janeiro é recuperado no ES

O corpo da vítima foi encaminhado para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726