Polícia prende suspeito de matar homem e jogar corpo no rio em Cachoeiro
O crime ocorreu no dia 15 de junho no bairro Ilha da Luz. O corpo de um homem, de 53 anos, foi encontrado boiando às margens do rio Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), ambas de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com o Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Sul, prendeu um homem de 30 anos, no bairro Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA prisão ocorreu nesta terça-feira (22) após diligências investigativas. Em desfavor do indivíduo, haviam dois mandados de prisão. Um pelo crime de tráfico de drogas e outro por homicídio qualificado ocorrido no mês de junho deste ano em Cachoeiro de Itapemirim.
O crime ocorreu no dia 15 de junho no bairro Ilha da Luz. O corpo de um homem, de 53 anos, foi encontrado boiando às margens do rio Itapemirim. Após trabalho pericial, foi verificado que o homem tinha marcas de lesões provenientes de arma branca.
Leia também: Mulher morre após se envolver em acidente com cachorro em Mimoso
No momento da prisão, o suspeito portava uma espada japonesa conhecida como “Katana”, que foi apreendida pelos policiais. O preso foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e, posteriormente, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.