A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e em conjunto com a Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou uma operação policial no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, a fim de saturar a região em virtude de uma suposta tentativa de homicídio, ocorrida no dia 1º de novembro.
Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 32 e cinco munições de mesmo calibre; três submetralhadoras artesanais calibre 9mm e 23 munições de mesmo calibre; dois quilos de substância análoga à cocaína, 1,1 quilos de substância análoga à maconha, 139 pedras de substância análoga à crack, além de balanças e material para embalo de entorpecentes.
Leia também: Ufes promove II Seminário de Educação Especial em Alegre
Os traficantes responsáveis pelo material foram identificados pela equipe da DHPP de Guarapari. Não houve detidos.
“Por fim, a equipe também apurou que o indivíduo baleado no dia 1º de novembro não foi vítima de uma tentativa de homicídio, mas acabou atirando em si próprio de forma acidental. Ele também é integrante do grupo criminoso que atua na região”, disse o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari, delegado Franco Malini.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.