Julio da Fetaes é nomeado assessor especial na Casa Civil
O ato nomeando o ex-deputado foi publicado no último dia 1º no Diário Oficial.
Julio da Fetaes (PT), suplente parlamentar que assumiu a vaga do deputado estadual João Coser (PT), enquanto o mesmo esteve licenciado, inicialmente para tratamento de saúde e posteriormente para disputar a Prefeitura de Vitória, irá exercer o cargo de assessor especial na Secretaria da Casa Civil.
O ato nomeando o ex-deputado foi publicado no último dia 1º no Diário Oficial. Julio da Fetaes (PT), é natural de Jerônimo Monteiro, no Caparaó, e obteve 11.507 votos nas eleições de 2022. O Regimento Interno da Casa prevê a convocação de suplente em caso de licença superior a 120 dias.
Leia Também: “Nós vamos estar juntos e unidos”, diz Ferraço aos novos prefeitos eleitos
No exercício do mandato parlamentar, Julio focou seu trabalho em proposições voltadas para o homem do campo, como o Projeto de Lei (PL) 434/2024, que declara o município de Jerônimo Monteiro “Capital Estadual da Laranja”. A matéria foi aprovada pelo Plenário e agora aguarda a sanção do governador Renato Casagrande (PSB).
Na Casa Civil, ao lado do secretário Junior Abreu, Julio pretende dar continuidade ao trabalho que desempenhou como deputado e na Fetaes. “Quero dar continuidade ao trabalho, acolhendo as demandas dos municípios e trabalhando para melhorar a cada dia mais a vida dos capixabas, em especial dos nossos produtores e produtoras rurais”, disse Julio.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.