
Policiais militares do 3º Batalhão impediram a ação de criminosos que se preparavam para furtar uma agência do Banestes, em Jerônimo Monteiro, na madrugada desta quarta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar, a empresa responsável pelo monitoramento do local registrou a movimentação de dois homens no interior do estabelecimento e acionou uma guarnição.
LEIA TAMBÉM: Jerônimo Monteiro: adolescentes são apreendidas com drogas
Os policiais fizeram uma varredura na área externa do prédio, sendo localizado, nos fundos, em uma área coberta por vegetação, uma câmera de segurança e dois sensores de presença quebrados.
Encontraram também alguns materiais pesados, como, por exemplo, marreta, pés de cabra, 2 brocas de furar concreto e uma lanterna. Observaram ainda pedaços de concreto no chão, tijolos quebrados e um buraco aberto na parede, com cerca de 40cmx30cm, coberto com uma cartolina branca.
“Com apoio de outras viaturas, os policiais cercaram o local e, após a presença de um representante do banco, adentraram no local para realizar buscas, porém ninguém foi localizado no interior no banco. Segundo o representante da agência nenhum material chegou a ser furtado”, diz a PM.
O local foi isolado para ser periciado. Todo o material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre para os demais procedimentos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui