Anchieta: obras em Castelhanos fomentam o crescimento turístico
A execução da obra será financiada por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – Fundo Cidades e também com aporte financeiro do próprio município.

O balneário de Castelhanos, em Anchieta, está com obras de drenagem e pavimentação em 12 vias. Em parceria com o governo do Estado, a Prefeitura de Anchieta vem executando os serviços que, segundo a Secretaria de Infraestrutura, as obras estão com cerca de 70% concluídas. Também haverá construção de calçadas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLEIA TAMBÉM: Anchieta: gerente do tráfico é preso com quantidade impressionante de crack
Serão atendidas as vias Guaracy Gomes, Rogério da Silva Mendes, Dezoito, Acácio Oliveira, Euclides Nogueira, Mato Grosso, Vinte e Seis, Alexandre Gastoni, Mário Azevedo e rua Vinte e Nove. No total serão pavimentados cerca de 22.867,54 m2 com PVS.
“É mais uma importante obra para o balneário, pois irá estimular o bem-estar dos moradores e fomentar o crescimento turístico da região”, destaca o prefeito Fabrício Petri.
A execução da obra será financiada por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – Fundo Cidades e também com aporte financeiro do próprio município.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726