Chuva?! Sextou com altas temperaturas no ES, mas tempo pode mudar
O vento segue acelerado por todo o litoral capixaba e são esperadas rajadas no litoral da região Sul e da Grande Vitória

Esta sexta-feira (29) segue com predomínio de sol ao longo do dia no Estado. A partir da tarde são esperadas pancadas isoladas de chuva em trechos das regiões Sul e Serrana.
De acordo com a Coordenação de Meteorologia do Incaper, nas demais áreas não chove. O vento segue acelerado por todo o litoral capixaba e são esperadas rajadas no litoral da região Sul e da Grande Vitória.
Leia também: Variedade gastronômica e solidariedade em Cachoeiro no fim de semana
Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens, sem chuva. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.
Na Região Sul, sol e poucas nuvens durante o dia com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Vento moderado a forte no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, sol e poucas nuvens durante o dia com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.
Na Região Noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Nordeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726