Violência em Anchieta: homens são executados dentro de carro
Testemunhas relataram que três indivíduos, armados e encapuzados, chegaram ao local do crime em um automóvel e dispararam diversas vezes contra o veículo onde estavam as vítimas.
Um duplo homicídio chocou o balneário de Iriri, em Anchieta, neste sábado (30). De acordo com a Polícia Militar (PM-ES), durante patrulhamento de rotina, policiais receberam informações sobre um crime ocorrido nas proximidades de um hotel e restaurante na região. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com um carro cheio de perfurações e dois homens mortos no interior do veículo.
Testemunhas relataram que três indivíduos, armados e encapuzados, chegaram ao local do crime em um automóvel e dispararam diversas vezes contra o veículo onde estavam as vítimas. Em seguida, fugiram.
LEIA TAMBÉM: PM desarticula tráfico de drogas em Apiacá
Após a fuga dos criminosos, a perícia e o guincho foram acionados para dar início à investigação. Pouco tempo depois, um carro com as características do automóvel utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado na região de Baixo Pongal.
Segundo a PM, enquanto a ocorrência estava sendo registrada, uma nova informação chegou dando conta de que dois indivíduos com escoriações pelo corpo deram entrada no Hospital Padre Humberto, em Anchieta. Esses homens seriam os mesmos que estavam no local do crime e fugiram ao avistar a viatura policial.
O que é um duplo homicídio?
O termo “duplo homicídio” se refere a uma situação em que duas pessoas são assassinadas em um único incidente, geralmente de forma simultânea ou em um curto intervalo de tempo. Esse tipo de crime é caracterizado pela violência extrema e, no caso de Iriri, envolveu o uso de armas de fogo.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.