Segurança

Moradores encontram corpo no rio Itapemirim em Cachoeiro

O caso segue sob investigação.

Viatura da Polícia Civil em frente ao IML de Cachoeiro, onde éesta o corpo da vítima do atropelamento na BR-101 em Atílio Vivácqua.
Foto: Polícia Civil/ES

Moradores encontraram na tarde deste domingo (1) um corpo no rio Itapemirim, na localidade do Monte Líbano em Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o fato. O corpo foi encontrado preso em meio às pedras dentro do rio.

Os bombeiros providenciaram a retirada do cadáver de dentro do rio e o deixaram aos cuidados da Polícia Científica.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro (SML) para necropsia e liberado posteriormente para velório. O caso segue sob investigação.