Segurança

Grave! Acidente entre dois veículos deixa cinco mortos em cidade do ES

O grave acidente foi entre um um Ford Ka, de cor branca, e um Jeep, de cor preta, e deixou cinco vítimas fatais

Por Redação

2 mins de leitura

em 21 de dez de 2024, às 14h34

Foto: Leitor
Foto: Leitor

Na madrugada deste sábado (21), ocorreu um acidente na Avenida Governador Eurico Vieira de Rezende, no bairro Guriri, em São Mateus, município do Espírito Santo, envolvendo dois carros e deixando cinco pessoas mortas.

Leia também: Perseguição: carro com restrição é detido por policiais em Cachoeiro

O grave acidente foi entre um um Ford Ka, de cor branca, e um Jeep, de cor preta, e deixou cinco vítimas fatais, três homens, de 18, 51 e 18 anos, e duas mulheres, de 16 e 57 anos, que chegaram a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Quando os policias militares chegaram ao local, foram informados por populares que os ocupantes do Jeep, um dos veículos envolvidos no acidente, estavam um pouco mais para frente do ocorrido.

Assim, os militares prosseguiram até o local, onde encontraram motorista e passageiro andando pelo acostamento. Perguntado sobre o ocorrido, o condutor disse que trafegava pela rodovia, em direção a São Mateus, quando um Ford Ka, que vinha no sentido contrário, tentou realizar uma manobre de retorno para esquerda. Segundo o condutor, não foi possível frear a tempo de evitar a colisão entre os veículos.

O motorista afirmou também que se afastou do local do acidente com o amigo, por conta do medo de represálias dos populares. Mas, informou que acionou os socorros necessários. O homem negou ter ingerido bebidas alcoólicas, porém, se recusou a realizar o teste do etilômetro, sendo assim, confeccionado o Auto de Infração de Trânsito (AIT).

Os dois ocupantes foram levados pelo Samu para o Hospital Roberto Silvares, onde receberam atendimento médico. Após isso, foram levados para delegacia.

Os corpos das cinco vítimas fatais foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui