Mulher tem partes íntimas esfaqueadas por companheiro no ES
Testemunhas relatam que a vítima foi esfaqueada após uma discussão.

Foi preso o homem que esfaqueou as partes íntimas de uma mulher, no bairro Parque das Gaivotas, na região de Nova Almeida, na Serra.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiLEIA TAMBÉM: Prefeitura no Sul do ES abre seleção para mais de 300 vagas
Neste domingo (5), a Polícia Civil informou que o suspeito, de 46 anos, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Em seguida, o acusado seguiu para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
O crime ocorreu na última sexta-feira (3). Testemunhas relatam que a vítima foi esfaqueada pelo companheiro após uma discussão. A mulher foi socorrida, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726