Segurança

Homem pede "cafezinho" em loja de Cachoeiro e ameaça funcionária

O indivíduo entrou no estabelecimento pedindo um copo de café

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Guarda Civil Municipal de Cachoeiro - Drogas e dinheiro - ameaça
Foto: Divulgação/GCM

Na manhã deste domingo (2), por volta das 8h50, uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou até o Mercado da Pedra, na Rua Bernardo Horta, no bairro Guandú, em Cachoeiro, para atender uma ocorrência de ameaça.

Chegando ao local, a solicitante relatou que um homem havia entrado no estabelecimento onde ela trabalhava, pedindo um café. Assim, a mulher informou que ela seria apenas uma funcionária, e que por conta disso, não teria como liberar o café.

Após isso, o indivíduo ficou furioso e começou a desferir xingamentos e ameaçar de morte a vítima, dizendo que já teria matado seis pessoas. O homem também disse que esperaria a mulher sair, para concretizar a ameaça. A mulher entrou em contato com o 190, por conta das ameaças.

A guarnição conseguiu avistar o indivíduo, próximo da onde a vítima trabalhava, do outro lado da rua. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a delegacia, para prestar esclarecimentos.

Leia também: Grave! Acidente deixa quatro pessoas feridas em Muniz Freire

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.