
A Polícia Civil (PC), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares, prendeu, nessa terça-feira (18), dois foragidos da Justiça, de 49 e 40 anos, e apreendeu armas durante operação realizada nos bairros Aviso e Canivete, em Linhares.
Na parte da manhã, policiais civis estiveram no bairro Aviso, em Linhares, onde localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22. As armas foram encaminhadas para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES).
Já na parte da tarde, em operações no bairro Canivete, em Linhares, os policiais localizaram e prenderam dois homens, sendo um com mandado de prisão por estelionato e o outro com condenação por furto. “O detido de 49 anos estava foragido por crime de estelionato no Estado de Alagoas. Ele havia fugido da região e se escondia em Linhares. Já o de 40 anos era condenado por furto”, disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabricio Lucindo.
Os dois presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Leia também: Operação conjunta resulta em prisão e apreensões no ES
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui