Esportes

Copa do Brasil: Rio Branco-VN e Amazonas jogam nesta quinta-feira (20)

Vice-campeão do Campeonato Capixaba em 2024, o Rio Branco-VN vive um ótimo momento no Capixabão 2025

Por Jonathan Gonçalves

2 mins de leitura

em 20 de fev de 2025, às 15h46

Foto: Henrique Montovanelli/FES
Foto: Henrique Montovanelli/FES

Está chegando a hora! Nesta quinta-feira (20), às 20h, Rio Branco de Venda Nova do Imigrante e Amazonas se enfrentam no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, em confronto válido pela 1ª rodada da Copa do Brasil. A partida entre Rio Branco-VN x Amazonas não será televisionada, porém, contará com transmissão da Rádio ES.

Em jogo único, o clube pior posicionado no Ranking de Clubes da CBF decide a 1ª fase em sua casa. Ou seja, o Rio Branco-VN conta com uma vitória no Kleber Andrade para se classificar para 2ª fase da competição nacional. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Vice-campeão do Campeonato Capixaba em 2024, o Rio Branco-VN vive um ótimo momento no Capixabão 2025, ocupando a 3ª colocação da competição, com 15 pontos conquistados. O Polenteiro estava invicto no Capixabão até a última rodada, quando perdeu para a líder Desportiva Ferroviária, por 2 a 1.

Sobretudo, o Amazonas, que terminou o Campeonato Brasileiro Série B de 2024 na 11ª colocação, com 52 pontos conquistados, já está nas semifinais do Campeonato Amazonense, se classificando como líder do Grupo B da competição, com 10 pontos conquistados. Contudo, a Onça-pintada vem de derrota para o São Raimundo, por 2 a 0, pela Copa Verde.

Ingressos

Os interessados em assistir Rio Branco-VN x Amazonas pela Copa do Brasil devem adquirir os ingressos através do site nossoticket.com.br. Os ingressos estão custando R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada). Porém, uma pequena taxa de operação é adicionada ao valor final da compra do ingresso. Aliás, crianças de até dois anos não pagam a entrada.

Meia-entrada: quem tem direito?

  • Idosos (idade superior ou igual a 60 anos)
  • Estudantes
  • Profissionais do magistério da rede pública e privada
  • Jornalistas
  • Radialistas
  • Pessoas com deficiência, autistas e acompanhantes
  • Torcedores, que estejam vestindo uma camisa de qualquer clube profissional do Espírito Santo
  • Doadores de sangue

Leia também: Ramón Díaz lamenta queda de intensidade do Corinthians na Libertadores

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui