Espírito Santo

Morre primeira delegada do Espírito Santo

Na carreira, destacou-se na defesa dos direitos das mulheres e pela conquista de uma cadeira na Academia Feminina Espírito-santense de Letras (AFESL).

Por Redação

1 min de leitura

em 04 de mar de 2025, às 14h12

Foto: Reprodução | Rede social | Facebook
Foto: Reprodução | Rede social | Facebook

A ex-delegada e escritora Neusa Glória dos Santos morreu nesta terça-feira (4). Ela lutava contra o câncer. A sua filha Elaine Tostes confirmou a morte da mãe por meio da sua rede social.

Em seu perfil no Instagram, ela prestou uma homenagem.

“Não vai mais sentir dor. Nunca mais mãezinha te verei chorando, gemendo. Te amo tanto e sei que agora você está em paz. Você é eterna mãe! Te amarei para sempre. Sentirei falta do seu olhar (via o céu e Jesus nele). Você me apresentou o Senhor Jesus mamãe. E foi agora para os braços Dele. Um dia nos encontraremos”, escreveu.

Neusa Glória fez história ao se tornar a primeira mulher a assumir o cargo de delegada da Polícia Civil do Espírito Santo. Na carreira, destacou-se na defesa dos direitos das mulheres e pela conquista de uma cadeira na Academia Feminina Espírito-santense de Letras (AFESL).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui