Esportes

Confira os jogos que agitam as quartas do Capixabão nesta semana

No jogo que abriu as quartas de final, a Desportiva Ferroviária goleou o Vilavelhense por 4 a 1

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Taça do Capixabão 2025 - chaveamento - tabela
Foto: Divulgação/FES

O Capixabão vai pegar fogo nesta quinta-feira (6), com jogos incríveis, começando a partir das 18h30, com o Vitória recebendo o Rio Branco-VN no Estádio Salvador Venâncio da Costa, em Vitória, no Espírito Santo, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Capixaba.

Sobretudo, a rodada já começou a todo vapor, pois nesta quarta-feira (5), a Desportiva Ferroviária goleou o Vilavelhense por 4 a 1, dentro do Engenheiro Araripe, o que já deixou a equipe de Cariacica muito mais confrontável para o o jogo de volta, que também será realizado no Engenheiro.

Mas além destes dois confrontos incríveis, ainda entram em campo Rio Branco e Capixaba, às 21h, com as duas equipes querendo sair na frente no jogo de ida das quartas de final. O confronto será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Já o duelo entre Porto Vitória e Real Noroeste, que fecha os jogos de ida, será realizado nesta sexta-feira (7), às 19h, também no Estádio Kleber Andrade.

Leia também: Neymar está de volta? Confira a convocação da Seleção Brasileira

Veja os confrontos de ida das quartas de final do Capixabão 2025

Quarta-feira (5)

  • Vilavelhense 1 x 4 Desportiva Ferroviária – Engenheiro Araripe, em Cariacica

Quinta-feira (6)

  • Vitória x Rio Branco-VN – Salvador Costa, em Vitória, às 18h30
  • Rio Branco x Capixaba – Kleber Andrade, em Cariacica, às 21h

Sexta-feira (7)

  • Porto Vitória x Real Noroeste – Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 19h

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.