STF julga denúncia contra Bolsonaro e aliados em 25 de março
Caso a ação seja instaurada, a fase seguinte do processo incluirá depoimentos de testemunhas e a produção de novas provas.

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), encaminhou para julgamento na Primeira Turma da Corte a denúncia do inquérito que investiga uma tentativa de golpe de Estado. A votação está agendada para o dia 25 de março.
A inclusão do caso na pauta foi feita pelo ministro Cristiano Zanin, presidente do colegiado. Além dele, integram a Primeira Turma os ministros Cármen Lúcia, Flávio Dino e Luiz Fux.
Os magistrados decidirão se aceitam a denúncia, o que abriria uma ação penal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados. O julgamento, no entanto, não analisará o mérito das acusações neste momento. Caso a ação seja instaurada, a fase seguinte do processo incluirá depoimentos de testemunhas e a produção de novas provas.
Leia Também: Via de contorno em Afonso Cláudio: Contarato se reúne com ministro
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726