Cidades

Cachoeiro: boletos do IPTU 2025 estarão disponíveis na próxima segunda

Data de vencimento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2025 será no dia 15 de abril

Por Redação

1 min de leitura

em 15 de mar de 2025, às 08h00

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (17), os contribuintes de Cachoeiro poderão emitir seus boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2025. Eles estarão disponíveis para impressão no site oficial da prefeitura: www.cachoeiro.es.gov.br.

Para emissão do documento será necessário digitar o CPF, CNPJ ou a Inscrição Imobiliária à qual o imóvel está vinculado.

O vencimento da primeira parcela está marcado para 15 de abril, sendo que aqueles que optarem pela cota única até a data terão descontos de 10%. Mas os que preferirem poderão pagar em até oito vezes, com vencimentos nos dias 15 de abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro, bem como em 17 de novembro.

Os cachoeirenses podem realizar o pagamento através de pix e por meio dos canais disponibilizados pelo Banestes, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Sicredi e Bancoob, exclusivamente nos canais de recebimento por eles disponibilizados.

Leia também: Cachoeiro: vaquinha solidária vai ajudar criança com fibrose cística

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui