Segurança

Mulher é presa por associação ao tráfico de drogas em Divino de São Lourenço

Foto: Divulgação PCES

Uma mulher foi presa em flagrante nesta sexta-feira (08), em Divino de São Lourenço, durante uma operação da Polícia Civil que apura crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi conduzida pela Delegacia de Guaçuí, sob comando da delegada Yasmin Neves Fassarella, com apoio da equipe K9 e do serviço de inteligência do 3º Batalhão da PM.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim.

Leia também: Cachoeiro completa 50 dias sem homicídios

Na primeira residência, no Centro de Divino, os policiais localizaram a investigada e apreenderam R$ 1.690 em espécie, dois notebooks, um aparelho celular e uma pequena porção de maconha.

Na segunda residência, localizada na região da Areia Branca e pertencente ao sogro da suspeita, havia informações de que a mulher estaria escondendo entorpecentes em associação com o companheiro, que está preso por tráfico. No local, com o apoio da cadela Alga, foram localizados três tabletes médios de maconha enterrados em um cafezal, além de uma pistola Taurus calibre .380 e 17 munições, encontrados no quarto atribuído ao cunhado da investigada.

O cunhado, que cumpre pena por tráfico de drogas e estava em liberdade temporária, fugiu ao notar a chegada da equipe.

A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o sogro, proprietário do imóvel, foi ouvido e liberado.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726