Polícia Militar apreende arma e identifica suspeito de crime em Guaçuí
O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará reunir provas e identificar de forma definitiva o autor do crime.

Na noite desse sábado (9), a ação ágil da Polícia Militar resultou na apreensão de um revólver calibre .22 e na identificação de um possível suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em Guaçuí.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA ocorrência teve início por volta das 21h, na rua dos Carneiros, quando um homem de 26 anos — que estava em liberdade temporária (“saidinha”) devido a uma condenação — foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida rapidamente ao Pronto Socorro Municipal.
Leia também: Cadela policial localiza maconha enterrada em Guaçuí
Logo após o crime, equipes do 3º Batalhão iniciaram buscas na região e durante o patrulhamento em apoio à ocorrência, os militares da Força Tática avistaram um indivíduo com características semelhantes às do autor do disparo. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata.
Durante o acompanhamento, os policiais encontraram no trajeto uma camiseta azul, um revólver inox calibre .22 LR e a quantia de R$ 40,00, materiais possivelmente ligados ao crime. Todo o material foi apreendido e encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre para as providências legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará reunir provas e identificar de forma definitiva o autor do crime.