Iúna recebe workshop sobre turismo e agroindústria do Caparaó
O turismo e a agroindústria na região do Caparaó, na Casa da Cultura de Iúna, das 8h às 13h30.

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) realizará, no dia 03 de setembro, o Workshop Observatório do Trabalho: o turismo e a agroindústria na região do Caparaó, na Casa da Cultura de Iúna, das 8h às 13h30.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO curso tem como objetivo debater os desafios e as oportunidades do mercado de trabalho nos setores do turismo, da natureza e rural, além da agroindústria na região do Caparaó, lidando com a escassez da mão de obra e apresentando os sinais, as causas e as soluções.
Leia também: Sustentabilidade inspira a 13ª Mostra de Curtas em Guaçuí
Apresentando um levamento da empregabilidade no Estado, trazendo cursos de qualificações na área ou fora dela para a geração de emprego no município conforme a demanda da cidade.
O workshop tem como público-alvo os gestores públicos, trabalhadores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), turismo e acadêmicos, aberto também para o público geral. (Texto produzido com a colaboração de Lavinia Ramos)