Itapemirim: Casa do Cidadão tem novo endereço e horário de atendimento
No novo espaço, os moradores poderão emitir a carteira de identidade (RG), realizar o alistamento militar e buscar orientação junto ao Procon.

A partir da próxima segunda-feira, 15 de setembro, a Casa do Cidadão passará a atender no térreo do prédio da Secretaria Municipal de Finanças, em Itapemirim.
De acordo com a Prefeitura de Itapemirim, o funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com objetivo de facilitar o acesso da população a serviços essenciais.
Leia também: Itapemirim: inauguração de ponte marca celebração dos 210 anos da cidade
No novo espaço, os moradores poderão emitir a carteira de identidade (RG), realizar o alistamento militar e buscar orientação junto ao Procon.
A administração municipal destaca ainda que o atendimento será feito com agilidade, qualidade e respeito, garantindo mais conforto ao público.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726