
As buscas pelo empresário Maikel Araujo dos Santos, criador do projeto Macakids, e pelo piloto de lancha Ronald Menezes, desaparecidos no mar de Anchieta, entraram no segundo dia nesta terça-feira (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), as operações foram retomadas logo cedo, com uma reunião de alinhamento realizada às 7h30, envolvendo também o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer).
Leia também: Anchieta: força-tarefa busca por empresário e piloto de lancha que sumiram no mar
Na definição estratégica, foram traçados os pontos de maior interesse para as incursões no mar. Equipes do CBMES atuam com embarcações em conjunto com a Marinha do Brasil, enquanto aeronaves do NOTAer e da Força Aérea Brasileira (FAB) realizam sobrevoos na área de buscas.
Segundo os bombeiros, informações repassadas por navegadores, pilotos e colaboradores locais estão sendo checadas, mas até o momento não há sinais da embarcação utilizada nem dos mergulhadores desaparecidos.
Maikel e Ronald desapareceram no último domingo (28), após saírem para um mergulho em alto-mar na região da Praia de Ubu, em Anchieta.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui