Segurança

Cachoeiro: carro sai da pista e "despenca" em rua abaixo da Linha Vermelha

No veículo havia duas pessoas. O passageiro que estava sentado no banco do carona teve ferimentos na cabeça

Um carro de passeio, modelo Gol, Volkswagem, de cor branca, saiu da pista e caiu na rua que fica localizada na parte de baixo da Linha Vermelha, na Av. José Félix Cheim, no bairro Otton Marins, em Cachoeiro. O fato ocorreu neste sábado (6).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

No veículo havia duas pessoas. O passageiro que estava sentado no banco do carona teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também: Carro de luxo derrapa e destrói fachada de prédio no ES; veja vídeo

Já o motorista do veículo, apesar do susto, passa bem.

Não há informações oficiais sobre a causa do acidente.

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.