CIEE prevê abertura de 68 mil vagas de estágio e aprendizagem
O acesso é gratuito e permite a busca por vagas de acordo com o perfil do estudante.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) projeta a abertura de 68,2 mil vagas de estágio e aprendizagem até o mês de fevereiro em todo o Brasil. Desse total, 1,5 mil oportunidades devem ser ofertadas no Espírito Santo.
A projeção considera o período sazonal, marcado pela conclusão de cursos e pelo encerramento de contratos de estágio, que têm duração máxima de dois anos. Assim, novas vagas surgem e ampliam as chances de ingresso de estudantes no mercado de trabalho.
Leia também: CIEE/ES fortalece empregabilidade jovem em 15 eventos em 2025
Para concorrer às oportunidades, os interessados devem realizar o cadastro diretamente na vitrine de vagas do Portal CIEE. O acesso é gratuito e permite a busca por vagas de acordo com o perfil do estudante.
Até novembro de 2025, o Centro de Integração Empresa-Escola administrou cerca de 290 mil contratos de estágio e aprendizagem no país. Assim, o volume representa um crescimento de 7% em relação ao mesmo período de 2024.
CIEE
Com 61 anos de atuação, a instituição mantém foco na capacitação profissional de jovens e adolescentes. Ao longo de sua trajetória, o CIEE contribuiu para a inserção de milhões de brasileiros no mundo do trabalho, por meio de ações voltadas à qualificação e à inclusão social.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726