PF desmonta esquema de venda de anabolizantes em Marataízes
Operação flagrou entrega de substâncias enviadas do Rio de Janeiro ao Espírito Santo.

A PF prendeu um homem por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes durante operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (29). A ação ocorreu no município do litoral sul capixaba.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA investigação conduzida pela Polícia Federal identificou o envio de substâncias anabolizantes a partir de Niterói, com destino a Marataízes.
Leia também: Marataízes completa 200 dias sem homicídios e reduz violência em 2025
Diante das informações, os policiais federais se deslocaram até a residência do destinatário. Em seguida, a equipe realizou ação controlada até a entrega da encomenda.
No momento do recebimento da mercadoria, os agentes prenderam o suspeito em flagrante. Logo após, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão no local.
Durante a operação, os policiais apreenderam cerca de 37 frascos de substâncias anabolizantes. Além disso, um telefone celular do investigado também foi recolhido.
O material apreendido seguirá para a perícia técnica federal. Dessa forma, os investigadores buscam aprofundar a apuração e identificar possíveis outros envolvidos no esquema.
A investigada poderá responder pelos crimes previstos no artigo 273, parágrafos 1º e 1º-B, do Código Penal. Além disso, outros delitos poderão ser incluídos conforme o avanço das investigações.