Moto furtada em Marataízes é recuperada pela PM em Guaçuí
Ação ocorreu durante patrulhamento noturno e veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Moto furtada em Marataízes foi recuperada pela Polícia Militar durante uma ação realizada na noite da última quarta-feira (28), no município de Guaçuí. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiOs policiais militares atuavam na área da 2ª Companhia quando localizaram uma moto aparentemente abandonada, nas proximidades de uma padaria da cidade.
Leia também: PF desmonta esquema de venda de anabolizantes em Marataízes
Em seguida, a equipe identificou a moto como uma Honda CG 150 Titan, de cor prata, e realizou consulta imediata aos sistemas oficiais.
Durante a checagem, os policiais confirmaram a restrição de furto ou roubo. O registro constava em boletim da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.
Apesar das buscas no entorno, a equipe não localizou nenhum responsável pelo veículo. Diante disso, os militares adotaram os procedimentos legais.
Por fim, os policiais removeram a moto para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí, onde o veículo permanece à disposição das autoridades competentes.