Homem atira pedra e danifica ônibus em Cachoeiro
A ocorrência aconteceu por volta das 22h, nas proximidades do Sesi, no bairro BNH.

Um caso de dano a ônibus mobilizou a Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim na noite desta sexta-feira (13). A ocorrência aconteceu por volta das 22h, nas proximidades do Sesi, no bairro BNH.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com o boletim, um homem arremessou uma pedra contra um ônibus que trafegava pela avenida. A ação quebrou o vidro lateral do coletivo. O motorista acionou a Guarda Municipal logo após o ocorrido.
Leia também: Mimoso do Sul: colisão na BR-101 exige atenção de motoristas
As equipes se deslocaram até o local e confirmaram o dano ao patrimônio. Em seguida, os agentes conversaram com o suspeito. Durante a abordagem, ele assumiu a responsabilidade pelo prejuízo e se comprometeu a arcar com os custos do conserto.
Ainda segundo o registro, a empresa responsável pelo ônibus não manifestou interesse em representar criminalmente contra o envolvido. Por isso, os agentes encerraram a ocorrência sem outras alterações.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726