Michel Tesch será o secretário estadual de Agricultura do governo Ricardo Ferraço
Servidor público de carreira, Tesch ficará responsável por coordenar políticas públicas voltadas aos agricultores e ao desenvolvimento do interior capixaba.

O processo de transição do Governo do Espírito Santo já começou. E nesta sexta-feira (27), o vice-governador Ricardo Ferraço (MDB), anunciou que convidou o subsecretario de Estado de Desenvolvimento Rural, Michel Tesch, para assumir o comando da Secretaria de Estado da Agricultura.
Servidor público de carreira, Tesch ficará responsável por coordenar políticas públicas voltadas aos agricultores e ao desenvolvimento do interior capixaba.
Leia também: ES terá enfermeiro como secretário estadual de Saúde pela primeira vez
Segundo Ferraço, a experiência de Tesch na administração pública será fundamental para fortalecer ações voltadas ao setor agrícola, considerado essencial para a economia do Espírito Santo.
Ferraço ainda agradeceu ao atual secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, pelo trabalho realizado e desejou sucesso na sua trajetória na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. A mudança marca uma nova fase na condução das políticas agrícolas do estado.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726