Cidades

Espírito Santo terá tempo nublado com chuvas esparsas nesta terça

Sistema de baixa pressão provoca muitas nuvens em todo o Estado, com previsão de chuva em alguns momentos do dia.

funcionamento feriado Cachoeiro
Foto: Rafaela Thompson/aquinoticias.com

Nesta terça-feira, o Espírito Santo terá o dia marcado por muitas nuvens e poucas aberturas de sol, em todas as regiões do Estado, devido ao deslocamento de um sistema de baixa pressão atmosférica.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Durante o dia, há previsão de chuvas esparsas, alternando com períodos de tempo mais estável.

Leia também: Procon Vitória promove oficinas sobre educação financeira

As temperaturas apresentam ligeiro declínio em razão da maior cobertura de nuvens e da influência do sistema atmosférico.

Previsão por regiões

  • Grande Vitória: muitas nuvens, chuva em alguns momentos; mínima de 19 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima 20 °C e máxima 28 °C.
  • Região Sul: muitas nuvens e possibilidade de chuva; áreas baixas: 18 °C a 28 °C; áreas altas: 14 °C a 24 °C.
  • Região Serrana: nuvens e chuva em alguns momentos; áreas baixas: 17 °C a 25 °C; áreas altas: 14 °C a 24 °C.
  • Região Norte: nuvens predominam, chuva isolada; mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.
  • Região Noroeste: nuvens e chuva; áreas baixas: 18 °C a 28 °C; Mantenópolis e Alto Rio Novo: 14 °C a 26 °C.
  • Região Nordeste: tempo nublado com chuva em alguns momentos; mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

O sistema de baixa pressão mantém a atmosfera instável, com períodos curtos de sol intercalados por chuvas rápidas, típicas do clima tropical da região. A população deve ficar atenta às condições meteorológicas, especialmente em áreas mais suscetíveis a alagamentos ou ventos fortes.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.