ads-geral-topo

Eleições 2024 e a preferência do PP em Cachoeiro

Grandes nomes do partido se reuniram em Cachoeiro de Itapemirim para discutir o direcionamento da legenda no Sul e Caparaó

em 10 de jul de 2023, às 17h43

3 mins de leitura

Foto: Reprodução | Redes sociais

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Grandes nomes do Progressistas se reuniram na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, neste último fim de semana, para discutir o direcionamento da legenda no Sul e Caparaó nas próximas eleições.

Entre os presentes no encontro de sábado (8) estavam os deputados federais Da Vitória, presidente estadual do partido no Espírito Santo, e Evair de Melo; os deputados estaduais Raquel Lessa e Theodorico Ferraço, ex-prefeito da Capital Secreta, que revelou os rumos do partido, que pode, inclusive, abrir mão de candidatura própria à prefeitura de Cachoeiro para apoiar um vereador e pré-candidato do PL.

“As pesquisas vão indicar se o partido Progressistas terá um candidato a prefeito ou a prefeita, mas o seu partido, Juninho Corrêa, terá preferência total de uma união com a gente. Nós não vamos impor candidatos. Nenhum partido, nenhuma liderança devem impor candidatos. Deve ouvir a população”, explicou.  

Protagonismo no processo eleitoral

Ferraço ainda destacou a força do partido no cenário nacional e a importância de continuar formando líderes para protagonizarem na política local.

“O partido Progressistas não precisa ficar a reboque de ninguém, de quem quer que seja. Vamos ter nossas lideranças. Vamos manter a nossa unidade para, nos momentos oportunos, fazer entendimentos e união com as forças progressistas, democráticas e republicanas do Espírito Santo”.

Resgate de grandes obras

O ex-prefeito também lembrou das grandes obras realizadas em Cachoeiro na sua gestão e projetou a volta da legenda para o cenário de destaque no Poder Executivo municipal.

“Fizemos verdadeiros milagres aqui nessa cidade. Quem sabe, o Progressistas, com outros partidos coligados, vai voltar novamente a mostrar novas obras para Cachoeiro”, relatou.

Entre os seus grandes feitos no município, ele destacou: “o Cachoeiro que eu tive a honra de ser prefeito durante quatro mandatos. Instalamos aqui o Instituto do Coração, Instituto dos Olhos, fizemos o Hospital Infantil, no Aquidabã, construímos cinco pontes aqui em Cachoeiro de Itapemirim, construímos a Av. Beira Rio, a melhor APAE do país”, afirmou.

União

Por fim, o parlamentar destacou a importância da união suprapartidária em prol do progresso da Capital Secreta.

“Vamos abrir as portas para o partido Progressistas ser um partido grande em Cachoeiro de Itapemirim, que vai se unir com os demais partidos que desejam realmente um novo Cachoeiro de Itapemirim. Uma Cachoeiro de Itapemirim do progresso”, disse Ferraço.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape